Echaporã, atacante do Clube do Remo, retornou de lesão recentemente e foi capaz de ajudar na vitória contra o Santa Rosa no último domingo (10), em jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraense. O atleta tem três gols marcados desde que chegou ao Leão e não se deixa levar pelo peso da camisa azulina. Em entrevista coletiva na última terça-feira (12), Echaporã revelou seu ‘propósito’ de vida.
Remo planeja trazer PACOTÃO de reforços para fortalecer elenco na disputa da Copa Verde e Série C
“Peso do quê? A maior cobrança que eu tive foi quando eu passei fome com a minha esposa. Eu carrego isso comigo. O que mais me motiva é eu dar alegria para os meus pais, para minha esposa. Claro que também eu tenho que dar alegria para o torcedor. Mas o maior desafio sempre foi esse. Nunca deixar faltar o alimento cada dia em cima da mesa”, disse o atacante azulino.
Revelado nas bases de São Paulo e Figueirense, Echaporã já foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil pelo Atlético-MG. O jogador de 24 anos espera ter o mesmo sucesso no Clube do Remo. Antes de vestir a camisa azulina, o atacante subiu de divisão com o Juventude-RS.
Echaporã foi o grande destaque da estreia do Remo na temporada 2024, em jogo contra o Canaã, e é uma das apostas do time para a Série C do Brasileiro, competição que ele vai disputar pela primeira vez.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.