Goleiro do Remo, Marcelo Rangel prega respeito ao Santa Rosa e confia em semana cheia

Foto: Samara Miranda

Com boa atuação de Marcelo Rangel no gol, o Clube do Remo saiu com uma vantagem animadora no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paraense: 3 a 0. Agora, o foco é total na partida de volta, marcada para este sábado (16), às 17h, no Baenão. Em entrevista coletiva desta quarta-feira (13), Rangel pregou respeito ao adversário e confia em semana cheia.

Torcida de olho! Volante ex-Corinthians é mais um alvo do Remo no mercado

“A gente vai encarar esse jogo com muita humildade, muita seriedade, como se o jogo estivesse 0 a 0, como se a gente precisasse mesmo do placar, dessa forma, a gente consegue as vitórias. Respeitar o adversário, nos colocou inúmeras dificuldades durante a partida, de repente o jogo poderia ter sido diferente caso a gente tivesse tomado algum gol, então nós temos que respeitar”, disse o goleiro azulino de 36 anos.

Remo
Foto: Luis Carlos/Remo

Marcelo Rangel ainda destacou que a equipe não levou gol no primeiro jogo contra o Santa Rosa e colocou isso na conta do sistema defensivo. A semana cheia pode ser um fator a mais para o técnico Gustavo Morínigo acertar detalhes importantes.

“Entre os dois jogos que ele (Morínigo) chegou, teve um curto espaço de tempo, mesmo assim, a gente entendeu vários pontos. E, agora, com uma semana cheia, ainda mais. A evolução é constante, é um trabalho a longo prazo. Essa semana cheia é importantíssima porque depois vai voltar jogos durante a semana e teremos pouco tempo para treinar, por isso a importância dessa semana”, destacou.

Marcelo Rangel tem 11 jogos à frente do Remo e iniciou sua trajetória com algumas falhas. A saída do ídolo Vinícius transferiu mais pressão para o atleta, que ganhou mais confiança nos últimos dois jogos após a saída de Ricardo Catalá.