“Nada resolvido”: jogadores do Remo se atentam ao jogo da volta das quartas de final do Parazão

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

No último domingo (10), o Clube do Remo, comandado pelo técnico Gustavo Morínigo, venceu o Santa Rosa pelo placar de 3 a 0 e vai com uma vantagem animadora para o jogo de volta. Apesar do triunfo elástico, os jogadores azulinos se atentam para garantir que o resultado não escape.

Al Hilal de Jorge Jesus x Remo 100% de Agnaldo de Jesus: duelo de grandes invencibilidades – Remistas

Remo
Foto: Sandro Galtran

“Sabemos que são jogos decisivos, decididos em detalhes e não tem nada resolvido. Creio que é uma grande vantagem, mas que a gente tem que voltar com atenção redobrada para não ser surpreendido neste jogo e buscar nossa classificação”, disse Ligger, zagueiro contratado pelo Remo para a temporada 2024.

O defensor já fez nove jogos com a camisa do Leão Paraense, todos como titular. O último foi mais especial, pois fez seu primeiro gol à frente do Remo.

Foto: Luis Carlos/Remo

Além de Ligger, o goleiro Marcelo Rangel também tocou na tecla de que o jogo não está decidido. O experiente atleta pregou respeito ao Santa Rosa. “A gente vai encarar esse jogo com muita humildade, muita seriedade, como se o jogo estivesse 0 a 0, como se a gente precisasse mesmo do placar, dessa forma, a gente consegue as vitórias. Respeitar o adversário, nos colocou inúmeras dificuldades durante a partida, de repente o jogo poderia ter sido diferente caso a gente tivesse tomado algum gol, então nós temos que respeitar”, projetou o goleiro azulino.

Remo x Santa Rosa será neste sábado (16), às 20h, no Baenão. Se avançar de fase, o Leão pega a Tuna Luso ou o São Francisco.