O Clube do Remo vê com bons olhos o jogo de volta das quartas de final do Parazão, diante do Santa Rosa, neste sábado (16), às 17h, no Baenão. É uma chance de ouro para o Leão Azul ‘deslanchar’ na temporada 2024 e poder afastar a crise presente no clube. Entenda:
Clube do Remo expõe quadro médico de Tonhão; veja nota – Remistas
Três vitórias seguidas?
Neste início de temporada, o Remo tem 11 jogos disputados e ainda não chegou a três vitórias consecutivas. O azulino chegou a embalar duas vitórias quando venceu o Canaã e o Castanhal, nas primeiras rodadas do estadual. O sabor de três triunfos seguidos ainda não veio.
Dito isso, o Remo pode conquistar algo inédito na temporada 2024. O time comandado pelo paraguaio Gustavo Morínigo vem de dois resultados positivos, contra o Trem-AP e o Santa Rosa. Mais uma vitória azulina daria um desafogo importante para o restante do ano. A eliminação precoce na Copa do Brasil ainda persegue a rotina do Remo, que tenta retomar a confiança.
Superar desfalques e ganhar moral para Copa Verde
No jogo de ida das quartas de final do Parazão, o Remo venceu o Santa Rosa por 3 a 0, mas saiu no prejuízo em relação ao número de jogadores no departamento médico. O atacante Felipinho e o zagueiro Ícaro saíram machucados e não estão à disposição. Para superar o Santinha mais uma vez, o time de Periçá vai precisar superar os desfalques.
Uma possível terceira vitória seguida também daria moral para o Leão na disputa da Copa Verde. Na próxima quarta-feira (20), a equipe remista tem o Amazonas pela frente, adversário que é o atual campeão da Série C.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.