Nesta quarta-feira (20), o Clube do Remo venceu o Amazonas de virada, com gols de Echaporã e Ribamar, e saiu em vantagem para o jogo da volta das quartas de final da Copa Verde. O time azulino saiu atrás no placar e precisou correr atrás do prejuízo. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o lateral Nathan falhou ao tentar driblar no campo de defesa e Diego Torres marcou o gol adversário.
Nathan não abaixou a cabeça depois do erro cometido e buscou redenção na partida. No final das contas, o jogador mostrou garra na marcação e evitou mais críticas da torcida, que festejou a vitória por 2 a 1.
“Tomar alguns cuidados”: Morínigo diz que Remo precisa sofrer menos e projeta jogo da volta contra o Amazonas
“A equipe sempre me apoiou. Eu tive um erro, mas não baixei a cabeça, corri atrás e dei o meu máximo. A equipe está de parabéns por conseguir a vitória. Estamos trabalhando firme e forte para buscar os resultados que são importantes”, disse Nathan. Contra o Amazonas, o lateral voltou a ser titular depois de um tempo lesionado. Raimar vinha jogando na posição.
É nesse contexto que Nathan vai com moral para a partida que vai decidir vaga na semifinal da Copa Verde. O jogo da volta está marcado para este sábado (23), às 18h, na Arena da Amazônia. O Remo pode empatar que garante a classificação.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.