Análise: com Vinícius presente na arquibancada, Marcelo Rangel mostrou que pode honrar o legado

Foto: reprodução/Redes sociais

A noite da última quarta-feira (20) foi emblemática para Marcelo Rangel, titular no gol do Clube do Remo desde o primeiro jogo da temporada.

Em um jogo que Vinícius esteve presente na arquibancada assistindo de camarote a homenagem da torcida com o mosaico “V1”, Rangel fechou o gol e foi um verdadeiro carrasco para o adversário Amazonas. Dessa forma, o arqueiro mostrou que pode honrar o legado de Vinícius. Foram em torno de quatro defesas difíceis ao decorrer dos 90 minutos. Veja vídeo:

Destaque do Remo contra o Amazonas, Marcelo Rangel exalta garra e união do grupo azulino – Remistas

Assumir o legado de Vinícius no Remo é uma responsabilidade e tanto. O ídolo azulino atuou sete temporadas com acamisa do Leão. Fez 258 partidas e conquistou dois estaduais e uma Copa Verde, além de ajudar o clube no acesso à Série B 2021. O ídolo incontestável agora tem um sucessor que cada vez mais cai nas graças da torcida: Marcelo Rangel.

Vale lembrar que, enquanto o Remo estava sendo comandado por Ricardo Catalá, a crise instaurada se tornou mais intensa por causa de falhas de Rangel e o ídolo Vinícius ‘desvalorizado’ sem ser relacionado. O clima agora é outro. É um ambiente de mais confiança e otimismo pela história que Marcelo Rangel pode escrever no Clube de Periçá.

Marcelo Rangel

O arqueiro cresce exponencialmente no Rei da Amazônia e vai com moral para o jogo da volta contra o Amazonas, marcado para o próximo sábado (23), às 18h, na Arena da Amazônia.

Nas entrevistas, o titular absoluto do Remo tem aderido dois mantras: “Deus e trabalho”. Marcelo Rangel segue trabalhando e disposto a dar mais alegrias para a torcida. Na sua carreira, Rangel já disputou a Série A à frente do Goiás e pretende levar o Leão Azul de volta para a Série B do Brasileiro.