Com grande ajuda de Marcelo Rangel fechando o gol, o Clube do Remo superou o Amazonas em jogo válido pelas quartas de final da Copa Verde. Com gols de Echaporã e Ribamar, o Leão venceu pelo placar de 2×1. Após a vitória, Rangel exaltou a garra e união do grupo azulino, que superou uma expulsão ainda no início do segundo tempo.
Técnico do Remo revela como lidou com expulsão de Echaporã, elogia Marcelo Rangel e destaca raça da equipe
“Agradeço a Deus que nos capacita e ver a nossa força. Agradeço as pessoas que torcem pela gente, que oram por nós, para que possamos trabalhar no dia a dia. Agradeço também ao torcedor que compareceu e veio. A gente com um a menos e eles apoiando. Esse é o Clube do Remo. A garra, união, integridade, caráter, tudo isso contribuiu para sairmos com esta grande vitória. Ainda não ganhamos nada, mas demos um passo importante. Agora é descansar e focar para conseguirmos o nosso objetivo”, pontuou o goleiro do Remo.
A desconfiança da torcida azulina parece ter sido deixada de lado. Não é de hoje que Marcelo Rangel atua bem e salva o time de Periçá. Ele fez o mesmo nos dois jogos diante do Santa Rosa, nas quartas de final do Parazão.
No momento, Marcelo Rangel pode ser visto como um líder no elenco do Remo, é o capitão e sempre toma iniciativa para motivar os jogadores. O arqueiro cresce exponencialmente no Rei da Amazônia e vai com moral para o jogo da volta contra o Amazonas, marcado para o próximo sábado (23), às 18h, na Arena da Amazônia.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.