‘Sem muita euforia’! Ribamar fala sobre jogo da volta contra o Amazonas e prega calma para o Remo

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Diante do Amazonas, nesta quarta-feira (20), o Clube do Remo conquistou uma vantagem importante ao ganhar por 2 a 1. O atacante Ribamar pregou calma para o azulino no jogo da volta e destacou: “Sem muita euforia”. A partida decisiva está marcada para este sábado (23), às 18h, no Estádio Arena da Amazônia. O Leão pode empatar que garante vaga na semifinal da Copa Verde.

“Tomar alguns cuidados”: Morínigo diz que Remo precisa sofrer menos e projeta jogo da volta contra o Amazonas

“Estamos trabalhando muito forte. Desde quando cheguei aqui, o grupo é muito unido, trabalhador e estamos colhendo coisas boas. Sem muita euforia, temos o segundo jogo ainda, mas demos um passo importante. É ir a Manaus (AM) e fazer um bom jogo e se Deus quiser sair de lá classificado”, disse Ribamar em entrevista ao perfil Futebol Paraense, no Instagram.

Ribamar decidiu o confronto desta quarta para o Remo. Após receber ótima assistência de Henrique Vigia, o atacante estufou as redes e enlouqueceu a torcida. A equipe segurou a vitória mesmo com um a menos em campo.

Em nove jogos, Ribamar tem dois gols e vem conquistando a confiança do técnico Gustavo Morínigo. Enquanto isso, Ytalo se vê presente no banco.

No Remo, o atacante azulino deve disputar a primeira Série C de sua carreira.

Remo
Foto: Samara Miranda