Clube do Remo e Amazonas se enfrentam neste sábado (23), em jogo de volta da semifinal da Copa Verde, às 18h, na Arena da Amazônia. O Leão Azul está em vantagem, pois venceu o primeiro confronto por 2 a 1. O empate serve para o “Mais Querido”. Em contrapartida, a Onça Pintada precisa de uma vitória por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
Alívio?! Remo entra com recurso e livra volante de punição grave; entenda
Na partida desta noite, o Remo vai correr atrás de sua quinta vitória seguida. Desde que Gustavo Morínigo assumiu o comando técnico, a equipe azulina está 100%. Dessa vez, o comandante foca em realizar algo inédito na temporada 2024: triunfo fora de casa. Para isso, amarga o desfalque do atacante Echaporã, expulso no jogo de ida contra o Amazonas.
Apesar da derrota no jogo de ida, o Amazonas vive um bom momento na temporada e quer usar isso contra o adversário. A Onça Pintada domina o estadual e está na terceira fase da Copa do Brasil. Para tirar a vantagem do Remo, o técnico Luizinho Vieira pode promover uma lei do ex. Existe a expectativa do lateral-esquerdo Fabiano, que foi desfalque no último duelo lesionado, seja escalado como titular.
ONDE ASSISTIR
O canal do Youtube da TV Onça vai transmitir a partida.
PROVÁVEIS ESCALÇÕES
Amazonas: Edson Mardden; Patric, Alvariño, Fabiano (Miranda) e Renan Castro; PH, Guilherme Mantuan, Rafael Tavares e Diego Torres; Wiliam Barbio e Sassá.
Remo: Marcelo Rangel; Thalys, Jonilson, Ligger e Nathan; Henrique, Jaderson e Matheus Anjos; Sillas, Kelvin e Ribamar.
ARBITRAGEM
- Árbitro: Maguielson Lima Barbosa – DF
- Assistentes: Lehi Sousa Silva – DF e Renato Gomes Tolentino – DF
- Quarto Árbitro: Raimundo Jose Azevedo de Medeiros – AM
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.