Com gol diante do Amazonas, Ytalo esquenta briga pela titularidade no ataque do Remo

Foto: Samara Miranda

Quando o Clube do Remo estava sendo eliminado na Copa Verde diante do Amazonas, o atacante Ytalo apareceu para iniciar uma importante reação. O Leão chegou ao empate nos minutos finais, se garantiu na semifinal e vai enfrentar o rival Paysandu. Com o gol marcado no último sábado (23), Ytalo esquenta a briga pela titularidade no ataque. No momento, Ribamar é quem vem ganhando sequência com Gustavo Morínigo.

Com direito a ‘casadinha’, ingressos para duelo entre Tuna Luso e Remo estão disponíveis

Ribamar começou a ser titular em um momento difícil do Remo na temporada, quando o time perdeu Ytalo por lesão e acabou eliminado precocemente na Copa do Brasil para o Porto Velho. O atacante foi alvo de críticas em meio à diversas oportunidades desperdiçadas, no entanto, apresenta mais eficiência nas últimas ocasiões. Em nove jogos pelo Remo, o atleta tem dois gols.

Remo
Foto: Samara Miranda

Ytalo chegou ao Rei da Amazônia com status de boa contratação. O atacante ainda busca corresponder as expectativas. Após lesão ter atrapalhado, o jogador busca render melhor sob o comando de Gustavo Morínigo. O gol diante do Amazonas pode ter sido um bom começo. Em 10 partidas, Ytalo balançou as redes três vezes na temporada.

Ytalo e Ribamar prometem uma briga interessante para Morínigo decidir quem merece ser referência no ataque.

Em entrevista após a classificação na Copa Verde, Ytalo comentou sobre o empenho da equipe e disse estar feliz por voltar a marcar. “Começamos o jogo muito abaixo da nossa qualidade. Mas, no segundo tempo, com garra, conseguimos impor nosso jogo e alcançar a classificação. Muito feliz com mais um gol pelo Remo. Mais feliz ainda pela classificação”, destacou.