Para encarar Remo na Copa Verde, Paysandu tem dois desfalques confirmados; veja quais são

Lateral-esquerdo Kevyn, do Paysandu. (Foto: Igor Mota / O Liberal)

Remo e Paysandu vão se enfrentar em breve na semifinal da Copa Verde. Os jogos estão marcados para os dias 3 de 10 de abril, ambos às 20h, no Mangueirão. Quem vencer, se garante na grande final da competição regional. Para encarar o rival azulino, o Papão já tem dois desfalques confirmados, são eles: o meio-campo Leandro Vilela e o lateral-esquerdo Kevyn, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Hélio dos Anjos, técnico bicolor, tem uma dor de cabeça pela frente. Do outro lado, o azulino não registra desfalques para a Copa Verde. Alguns lesionados, como Marco Antônio, Pavani, Felipinho e Ícaro podem estar à disposição até o início do próximo mês.

Com gol diante do Amazonas, Ytalo esquenta briga pela titularidade no ataque do Remo – Remistas

Enquanto o Remo passou pelo Amazonas nas quartas de final, o Paysandu superou o Manaus. As duas equipes tiveram poder de reação e saíram com uma importante classificação.

Vale destacar que, caso os maiores do Norte avançarem para a final do Parazão, devemos ter quatro clássicos RExPA só em abril.

Em 2024, Remo e Paysandu se encontraram uma vez até o momento e o resultado final foi empate. Em partida marcada por grandes mosaicos, o 0 a 0 prevaleceu.

Remo
Foto: Thiago Lobato