Ytalo, atacante do Clube do Remo, concedeu entrevista coletiva na noite da última segunda-feira (25). O jogador voltou a balançar as redes após quatro partidas e ajudou a equipe azulina a reagir na partida decisiva contra o Amazonas. Ytalo contou bastidores da recuperação do Remo para empatar e garantir a classificação. Na primeira etapa, o cenário era de derrota e adeus à Copa Verde.
Estão de volta?! Remo pode ter meio-campo reforçado em duelo contra a Tuna Luso
“Foi uma conversa que o professor teve com a gente lá, fizemos um primeiro tempo abaixo do que a gente almeja. Nos cobramos e, após o intervalo, as coisas mudaram bastante. O time entrou um pouco anêmico, poderia até ter tomado mais gols, mas no segundo tempo a postura foi outra. Se a gente virasse o jogo não era nada absurdo por aquilo que produzimos”, disse o atacante azulino, vice-artilheiro da última Série B, com 13 gols marcados.
Quando perguntado sobre os próximos jogos do Remo no Campeonato Paraense e na Copa Verde, Ytalo demonstrou pensamento grande. “Desde que vim aqui, falei que vim para ajudar a equipe e é isso que venho fazendo. Que a gente possa chegar na final dos dois campeonatos e que podemos ser campeões, esse é o intuito, o pensamento de todos aqui. Eu vim, como eu falei desde o começo, para ganhar títulos. Espero que possamos conseguir e também a tão sonhada classificação para a Série B”, afirmou.
Em 10 jogos disputados, Ytalo tem três gols e duas assistências com a camisa do Remo. Uma lesão atrapalhou o atleta para ganhar sequência e Ribamar vem sendo titular. Agora, com os dois à disposição e Ytalo voltando a marcar, a briga pela titularidade se intensifica. A decisão fica com o técnico Gustavo Morínigo.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.