Nesta quinta-feira (28), o Clube do Remo entra em campo para lutar por uma vaga na final do Campeonato Paraense. O jogo será diante da Tuna Luso, no Mangueirão, às 20h. O técnico Gustavo Morínigo, invicto no comando do Leão, tem dúvidas para escalar o ataque azulino. A princípio, o comandante deve promover o retorno de Echaporã após suspensão, mas outras questões podem dar uma ‘dor de cabeça boa’ para o paraguaio.
Remo busca contratação de primeiro gringo para o elenco e se depara com concorrência
A dúvida principal é Ytalo ou Ribamar como referência no ataque. Na classificação para a semifinal da Copa Verde, Morínigo colocou Ytalo no segundo tempo e a ideia deu certo. Dessa forma, a briga pela titularidade esquentou.
Também não há nada garantido na ponta do Remo. Provavelmente, o técnico azulino terá que decidir entre Sillas e Kelvin. O retorno de Marco Antônio é um adendo, o jogador se coloca à disposição depois de lesão que o deixou ausente por quatro jogos. Por fim, Matheus Anjos pode ficar de fora da escalação inicial.
O Remo está em suas preparações finais para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense. Tendo em vista as dúvidas consideradas, a provável escalação é a seguinte: Marcelo Rangel; Thalys, Ligger, Jonilson e Nathan; Henrique Vigia, Renato Alves e Jaderson; Echaporã, Ytalo (Ribamar) e Kelvin (Sillas).
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.