Neste domingo (7), Clube do Remo e Paysandu se enfrentam pela segunda vez seguida. Após duelarem pela semifinal da Copa Verde e não terem balançado as redes, o foco agora é a final do Campeonato Paraense. O jogo será às 17h, no Mangueirão. O mando de campo da partida é do Leão Azul.
Quem se deu melhor? Relembre a última vez que Remo e Paysandu decidiram a final do Parazão
Pelo estadual, o Remo passou por cima da Tuna Luso na semifinal para chegar até aqui, 4 a 1 foi o placar agregado. Para bater o rival e conseguir vantagem para o jogo da volta, o azulino aposta na invencibilidade de Gustavo Morínigo, invicto desde que assumiu o comando técnico. São seis vitórias e dois empates em oito jogos. O retorno de Matheus Anjos anima a torcida, mas desfalques como Marco Antônio, Jaderson e Ligger ainda preocupam.
O Paysandu despachou o Águia de Marabá na semifinal, com o agregado de 5 a 1. O time de Hélio dos Anjos se aproveita de um campeonato mais equilibrado, na liderança geral, o bicolor quer fazer jus ao poder ofensivo que construiu neste início de temporada. O artilheiro Nicolas é a esperança de gols e promete dar trabalho para a defesa azulina,
ONDE ASSISTIR
A TV Cultura e Remo TV irão transmitir a partida.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Remo: Marcelo Rangel; Thalys (Vidal), Bruno Bispo, Ícaro e Raimar (Nathan); Paulinho Curuá, Pavani e Matheus Anjos; Sillas, Ribamar (Ytalo) e Kelvin.
Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson (Bryan), Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela, João Vieira e Biel (Robinho); Edinho (Jean Dias), Vinícius Leite e Nicolas.
ARBITRAGEM
- Árbitro: Bráulio da Silva Macahdo (SC-CBF)
- Assistentes: Eduardo Golçanves da Cruz (MS-MASTER) e Alex dos Santos (SC-CBF)
- 4ª árbitro: Alexandre Expedito Vieira da Silva Junior (CBF-PA)
- VAR: Djonaltan Costa de Araújo (CBF-PA)
- AVAR: Luis Diego Nascimento Lopes (CBF-PA)
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.