Passou dos limites! Derrota do Remo para o Paysandu ganha contorno inesperado

Foto: Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo saiu derrotado neste domingo (7) pelo placar de 2 a 0, com isso, o técnico Gustavo Morínigo perdeu uma invencibilidade de oito jogos. Só que o revés para o Paysandu no RExPA 773 ganhou um contorno inesperado. Infelizmente, um torcedor remista chamado Paulo Alexandre Silva Dias, 30 anos, morreu baleado, no estacionamento do Mangueirão, na saída do clássico. Segundo a Polícia Militar, a torcida do Remo brigou entre si e isso teria causado a morte.

Remo perde para o Paysandu no jogo de ida da final do Parazão e tem dois jogadores expulsos – Remistas

O coronel Marcelo, da Polícia Militar do Estado, falou sobre a situação para a Rádio Liberal +. “O óbito está confirmado, as imagens estão sendo revisadas mas aparentemente uma briga entre torcedores do próprio Remo. Não teve confronto entre torcidas rivais. Foram torcedores do próprio Clube do Remo que se defrontaram e tivemos esse óbito. Não posso garantir que foi um confronto entre torcidas organizadas. Com as imagens revisadas, aí sim teremos algo mais preciso. A Polícia Civil está no local, foi feito o isolamento do local onde um estojo foi encontrado e a partir daí a Polícia Civil vai trabalhar com as imagens e com as informações colhidas aqui para que a investigação caminhe”, informou.

Remo
Foto: Reprodução/ TV Liberal

O clima no estacionamento do Mangueirão foi de guerra entre torcidas organizadas do Leão Azul e resultou em uma morte. Segundo relatos, o conflito foi entre a Remoçada e a Pavilhão. Veja vídeo:

O portal Remistas lamenta a morte do cidadão paraense e se coloca contra qualquer tipo de violência. O sentimento é de repúdio e solidariedade aos familiares. O futebol não é lugar para isso.