No último domingo (7), o Clube do Remo saiu derrotado na primeira partida da final do Campeonato Paraense. O Paysandu se mostrou superior e venceu por 2 a 0. Nesta quarta-feira (10), a página está virada, chegou a hora de sabermos quem avança para a final da Copa Verde 2024. Em entrevista coletiva, o volante Giovanni Pavani descartou Paysandu como favorito e mirou a grande final da Copa Verde.
Com mudança de última hora, arbitragem do terceiro RExPA seguido é divulgada
“Não foi porque perdemos esse jogo que eles são favoritos. Em clássico não existe favoritismo. Vence quem errar menos, tiver calma, paciência e fizer o gol. Temos que nos cobrar porque fomos mal no jogo. Temos muito a corrigir e estamos trabalhando nisso para buscar a vaga na decisão da Copa Verde”, disse Pavani, que destacou a importância de uma vitória no RExPA de hoje.
“É muito importante para voltar a nossa confiança, para que a gente chegue na final da Copa Verde, ficando mais fortes para o segundo jogo da final do Parazão. Para mim está tudo em aberto. Além disso, eu acho que clássico é no detalhe. Quem errar menos vai ganhar. É ter coragem”, afirmou ainda o jogador azulino.
A promessa é de mais um RExPA cheio de emoções. A partida está marcada para às 20h, no Mangueirão. Em razão da morte de um torcedor do Remo, o confronto ganha um tom de homenagens e reflexão. Mosaicos estão cancelados.
No primeiro jogo da semifinal da Copa Verde, Leão e Papão empataram sem gols. Portanto, quem vencer avança para a grande final da Copa Verde. Se ocorrer mais um empate, a decisão vai para os pênaltis.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.