O Clube do Remo jogou bem contra o Paysandu na última quarta-feira (10), mas não aproveitou a vantagem de dois jogadores a mais no final da partida. Nos pênaltis, o rival bicolor venceu por 4×3 e eliminou o Leão da Copa Verde pelo segundo ano seguido.
Enquanto lutava por uma vaga na final da competição, a equipe azulina não contou com Pedro Vitor. Recém recuperado de lesão, o jogador não estava nem no banco. Boa parte da torcida do Remo não gostou dessa decisão Em entrevista coletiva, o técnico Gustavo Morínigo explicou a ausência do atacante.
Pavani levanta a cabeça e pensa em ‘remontada’ do Remo no domingo
“Ele (Pedro Vitor) sentiu no treinamento, está no departamento médico, estamos segurando ele porque estava muito tempo parado. Todos gostamos dele, não somente a torcida, mas não podemos exigir”, afirmou Morínigo.
O comandante do Remo comparou a situação de Pedro Vitor com a de Ytalo, que também sofreu lesão nesta temporada e precisou de um tempo para estar 100%.
Sem Pedro Vitor, ao decorrer dos 90 minutos, Morínigo promoveu a entrada de jogadores como Sillas e Ronald. No final das contas, o gol da virada não saiu. No próximo domingo (14), às 17h, o Leão entra em campo para reverter uma vantagem de dois gols de diferença. O que está em jogo é o título paraense.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.