Torcida do Clube do Remo cobra saída de jogadores para a disputa da Série C; veja

Foto: Cristino Martins

No futebol, os desempenhos em clássicos contam muito. O Clube do Remo, em quatro embates diferentes contra o Paysandu, saiu com o salvo negativo. Eliminado na Copa Verde e com o vice no Campeonato Paraense. Com isso, as críticas da torcida aumentaram, havendo até cobrança para a saída de jogadores para a disputa da Série C.

Sinal de alerta! Problema sério pode atrapalhar os planos do Remo na temporada

O atacante Ribamar foi a saída mais citada pelos torcedores do Remo. Vale destacar que ele fez uma péssima final contra o Paysandu e desperdiçou chances que colocariam a equipe azulina no jogo novamente. O atleta já havia decepcionado o torcedor em outras ocasiões.

Para cobrar saída de algumas peças do elenco atual, a torcida do Leão até chegou a relembrar uma fala específica de Sérgio Papellin, executivo de futebol do clube. “Os jogadores que não estão dando certo você precisa se livrar. Você ter jogador ruim dentro de casa um a hora ele vai f*der com você”, disse Papellin em sua apresentação no Remo.

Remo
Foto: Samara Miranda

Dos contratados pelo azulino para a temporada 2024, três já foram dispensados, o meia Camilo, o zagueiro Reniê e o volante Daniel. Pode vim mais por ai. Dito isso, a diretoria pensa em mais reforços para a disputa da Série C.

O time comandado por Gustavo Morínigo não tem muito tempo para lamentar as últimas derrotas. A estreia na Terceirona será no próximo sábado (20), às 17h, contra o Volta Redonda, no Baenão.