Em 2024, o Clube do Remo viajou para fora do estado apenas duas vezes, quando jogou pela primeira fase da Copa do Brasil e foi eliminado para o Porto Velho e para enfrentar o Amazonas no jogo de volta das quartas de final da Copa Verde, se classificando de forma heroica nos minutos finais. Na Série C, a delegação azulina será mais desafiada.
Torcida do Clube do Remo cobra saída de jogadores para a disputa da Série C; veja
O Remo vai precisar fazer viagens inéditas na temporada, começando por Minas Gerais para enfrentar o Athletic, em jogo válido pela segunda rodada da Terceirona. A equipe viajará até Belo Horizonte de avião, com duração de 3h. Já em solo minero, o time segue de ônibus para o local da partida, o translado tem duração de cerca de 3h15, a distância é de 187,7km.
Logo em seguida, viajará para a Paraíba e enfrentar o Botafogo-PB. A tendência é que a partida aconteça no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Leão percorrerá cerca de 2.113,4km. Somando as duas partidas fora de casa, o azulino tem 7.112km pela frente. Antes de encarar essa rotina, o time de Gustavo Morínigo estreia a Série C 2024 em casa, contra o Volta Redonda, neste sábado (20), às 17h.
Tem muito trabalho a caminho para a logística do Clube do Remo. Garantir uma boa sequência no início da competição pode fazer a diferença no futuro.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.