Thalys, lateral-direito titular do Clube do Remo, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (23), dia de São Jorge. O jogador elogiou a partida da equipe contra o Volta Redonda no último sábado (20), destacando o volume do Remo em chances criadas. No entanto, o perigo proporcionado pelo time de Gustavo Morínigo não foi suficiente para a vitória.
Pelo acesso! Morínigo enfrenta momento decisivo no Remo e busca repetir feito de 2021
“A partida em si não foi ruim, apesar da derrota, a gente criou, se não me engano, 22 finalizações. Contra quarto da equipe deles (Volta Redonda). Infelizmente, não conseguimos converter em gols, mas é ajustar os detalhes finais para a bola entrar e sairmos vitoriosos nas partidas”, disse o lateral azulino.
Em 2024, Thalys é um dos jogadores mais utilizados pelo Remo, são 18 jogos até aqui. Titular absoluto, o lateral garante que o grupo comandado por Gustavo Morínigo está fechado. “Não podemos perder ponto em casa na Série C, mas aconteceu, já passou. Agora é focar nessas duas partidas fora, a gente tem totais condições de fazer um excelente jogo e voltar com o ponto fora de casa, que vai ser importante para nossa continuidade na competição”, afirmou.
Neste momento, com a primeira rodada ainda em andamento, o Clube do Remo está em 15º na tabela, com 0 pontos e o saldo de gols negativado em -1. Resta um jogo para fechar a rodada: Aparecidense x Sampaio Corrêa. O próximo compromisso do Remo será contra o Athletic-MG, no sábado (27), às 19h30, na Arena Sicredi, em São João Del Rei (MG).
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.