Após segunda derrota seguida na Série C do Brasileiro, o técnico do Clube do Remo, Gustavo Morínigo, destacou que não há desculpas para o resultado. Em entrevista coletiva, as palavras do paraguaio demonstraram total abalo: “Time totalmente desconhecido”.
Não deu! Remo perde para o Athletic-MG e sequência negativa continua
“Me incomoda bastante. Sou o primeiro a não gostar disso. Eu quero vencer e trabalhamos para isso. Hoje não tem desculpa. É difícil falar, não funcionou. Foi um time totalmente desconhecido, essa é a verdade. Sei que o torcedor está chateado e nós também”, afirmou Morínigo, técnico que está há seis jogos sem vitória no Remo.
A derrota por 3 a 1 deixa o Rei da Amazônia na zona de rebaixamento da Série C. A torcida azulina não recebeu bem o revés e critica boa parte do time, que praticamente não atacou na partida e conseguiu um gol com Sillas em bola mal cortada pelo adversário no segundo tempo.
Morínigo reconhece que a atuação do Leão foi abaixo, especialmente depois de ter levado gols, o que aparenta um emocional conturbado. “No começo estávamos bem, mas o primeiro gol deles caiu muito pesado para o time, nós ficamos limitados. Foi um erro tático nosso defensivo. No segundo tempo, o segundo gol, acho que foi aos seis minutos, quando estávamos atacando melhor, deixou tudo mais difícil”, destacou. As mudanças feitas pelo treinador não surtiu efeito, Marco Antônio entrou e foi expulso.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.