Os dois primeiros jogos do Clube do Remo na Série C do Brasileiro mostraram que o time azulino tem muito a melhorar. São duas derrotas sentidas pela torcida, que aumenta o tom das cobranças. Em entrevista ao repórter Paulo Caxiado, da Rádio Clube do Pará, o executivo Sérgio Papellin comentou sobre a má fase da equipe.
Torcida na bronca! Folha salarial do Remo escancara fracasso no início da Série C
Continuo confiando que vamos subir, mas temos que começar a ganhar, pontuar. Domingo que vem teremos outra oportunidade e todos esperam que se encontre uma formação ideal para ganhar”, disse Papellin.
São seis jogos sem vitórias, querendo ou não, este retrospecto negativo pesa. O executivo azulino reconhece a insegurança do time, mas mantém pensamento positivo. “Ele (Morínigo) está buscando escolher as melhores peças para cada jogo. Quando não se ganha fica essa incerteza e falta de confiança. Mas acredito que vamos melhorar”, afirmou.
A vinda de Papellin ao Remo foi bem repercutida pela torcida por causa de sua passagem vencedora no Fortaleza. Porém, até o momento, o trabalho é mais questionado do que elogiado.
Dentro de campo, a impressão é que o Leão ainda não deixou para trás a perda do título estadual e a eliminação na Copa Verde. Curiosamente ou não, a equipe começou a errar consecutivamente na maratona de clássicos RExPA.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.