Livramento! Diretoria do Remo se aproxima de realizar maior pedido da torcida

Foto: Samara Miranda ASCOM Remo

Não é de hoje que o maior pedido da torcida do Clube do Remo é a dispensa de jogadores que não vem dando certo com a camisa azulina. A saída de alguns atletas podem significar ‘livramento’ rumo ao acesso à Série B 2025. Segundo apurações do O Liberal, cinco a seis peças devem deixar o Baenão. A diretoria vai concretizar a barca durante a Terceirona.

O fato é que o Remo precisa de um desafogo nas despesas, as saídas serão negociadas neste sentido. O presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, informou que o clube ainda sofre com dívidas e tem suas cotas bloqueadas, dinheiro que faz falta para o azulino.

Muito a melhorar! Papellin comenta sobre má fase do Remo e reconhece insegurança do time

Remo
Atual presidente do Clube do Remo, eleito no fim de 2023. (Foto: Cristino Martins)

Não há conhecimento sobre quais são os jogadores que podem deixar o Remo. Todas as posições estão sendo averiguadas, enquanto isso, o clube age no mercado em busca de mais contratações.

Vale destacar que o Remo já dispensou três dos contratados para a temporada 2024. Camilo, Daniel e Reniê não fazem mais parte do elenco. Como a equipe continua decepcionando, com eliminação na semifinal da Copa Verde, vice no estadual e sem vencer na Série C, outros atletas vão sair.

Antes defendendo o Leão, o meia Camilo agora joga no Figueirense, rival do azulino na Série C. (Foto: Samara Miranda)

Foram 28 contratações até o momento e podemos dizer que há apenas duas figuras unânimes: goleiro Marcelo Rangel e volante Jaderson. Da defesa ao ataque, o elenco tem pontos fracos.