Nesta terça-feira (30), o meia-atacante Sillas concedeu entrevista coletiva no Baenão. Em meio à crise no Clube do Remo, o jogador acredita que conversas internas vão surtir efeito.
Remo tem desfalque confirmado em mais um desafio na Série C; confira
“Foi uma conversa onde a gente pontuou alguns aspectos que a gente precisa melhorar. Acho que a cobrança tem que vir entre nós, pela grandeza do clube, pela grandeza dos jogadores que estão aqui, a gente sabe o que estamos deixando a desejar. Isso aí a gente tem que melhorar no dia a dia, né, trabalhando, vendo onde estamos errando para começar a conquistar as vitórias”, disse Sillas, autor do último gol do Remo na Série C, diante do Athletic.
O próximo compromisso do Leão é diante do Botafogo-PB, no domingo (5). É a chance do azulino reencontrar o caminho da vitória. Sillas mira os três pontos fora de casa.
“A gente sabe que é um campeonato difícil, né, com poucas rodadas, já se passaram duas e a gente não conseguiu pontuar, sabemos da dificuldade do campeonato, sabemos que é extremamente importante pontuar cada jogo e, como eu falei, agora é manter o foco, começar a trabalhar mais ainda para, se Deus quiser, as vitórias começarem a aparecer no próximo jogo”, afirmou ainda o atleta azulino.
Em 12 jogos pelo Rei da Amazônia, Sillas tem quatro gols marcados, empatado com Echaporã.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.