Nesta quarta-feira (1), dia do trabalhador, o zagueiro Bruno Bispo concedeu entrevista coletiva e exaltou a montagem do elenco do Remo. O jogador de 27 anos pensa alto em busca de resultados, falando em acesso e briga pelo título.
Presidente de conselho fiscal do Remo declara que o azulino está em “uma intensa briga política nos últimos meses”
“Série C tem que ser do primeiro ao último minuto, na mesma pegada para sair vitorioso nas partidas. A gente está conversando internamente para que a gente possa começar a virar a chave no domingo. O nosso time demonstra que pode mais, a gente sabe que o time que o Remo formou é um time para brigar para subir e pelo título. Estamos tentando ajustar algumas poucas coisas para a gente começar a pontuar e brigar lá em cima”, disse o zagueiro azulino.
Sabendo da responsabilidade que é fazer parte do plantel atual, Bispo acredita na reação do Remo. “O nosso grupo é muito bom, foi escolhido a dedo. Até comentei com alguns que, na Série C, você sempre vê um jogador ali, mas que sempre está rodando na competição. Aqui não, a gente formou um time que tem jogadores de Série A e B, então a gente sabe que a cobrança será maior”, afirmou ainda o defensor.
O Clube de Periçá entrou como um dos favoritos ao acesso à Série B neste ano e busca corresponder as expectativas. Nas quatro linhas, o time comandado por Gustavo Morínigo não vence há seis jogos, tendo duas derrotas seguidas neste início de Série B. Disposto a deixar a para trás a má fase, o Remo entra em campo no próximo domingo (5), novamente fora de casa, diante do Botafogo-PB, às 16h30, no estádio Almeidão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.