Há um mês sem vencer, Remo avista maio como oportunidade para grande virada de chave

Foto: Cristino Martins

O técnico Gustavo Morínigo vive seu pior momento no Clube do Remo, são seis jogos sem vitória. Em geral, é um mês de jejum, o que incomoda bastante a torcida. O mês de abril foi complicado, mas não é tarde demais para reagir. Com a chegada de maio, o Leão Azul avista uma oportunidade para grande virada de chave.

Para tentar dar a volta por cima, o azulino encara o Botafogo-PB em seu primeiro compromisso de maio. O jogo está marcado para este domingo (5), às 16h30, no estádio Almeidão. Confira a programação completa:

Em meio à crise, meia-atacante do Remo acredita que conversa interna vai surtir efeito

Remo
Foto: Samara Miranda
  • Botafogo-PB x Remo, domingo (5), 16h30, Almeidão
  • Remo x Floresta, domingo (12), 19h, Baenão
  • Remo x Tombense, 19 de maio, 16h30, Baenão
  • Náutico x Remo, 25 de maio, 17h, Aflitos

A partida deste domingo é importante para Morínigo manter seu trabalho. Mais um resultado negativo pode colocá-lo na berlinda. O fantasma de 2023 assombra o Clube de Periçá. Na temporada passada, a equipe azulina perdeu os quatro primeiros jogos, tentou arrancar uma sequência positiva com a chegada de Catalá, mas já era tarde mais. Acabou eliminado na primeira fase da Série C.

Foto: Samara Miranda

O acesso à Série B é tratado como o maior objetivo do ano, mas a equipe de Morínigo não pontuou em duas rodadas disputadas. Neste momento, o Leão está na lanterna, com o saldo de gols negativado. O foco é um só: retomar a confiança e subir na tabela.