Na manhã da última terça-feira (7), o Clube do Remo confirmou a dispensa de cinco jogadores do plantel atual. O zagueiro Ícaro, o lateral-esquerdo Nathan, o volante Renato Alves e os atacantes Sillas e Echaporã não vestem mais a camisa azulina. Mesmo com as saídas confirmadas, o elenco do Remo continua com vários nomes. Confira o plantel atualizado:
Pedro Vitor comenta sobre turbulência no Remo e fala se está pronto para ser titular
- GOLEIROS: Marcelo Rangel e Léo Lang
- ZAGUEIROS: Ligger, Sheldon, Jonilson e Bruno Bispo
- LATERAIS: Thalys, Vidal, Kadu, Raimar e Hélder
- VOLANTES E MEIAS: Adsson, Giovanni Pavani, Henrique Vigia, João Afonso, Paulinho Curuá, Jaderson, Matheus Anjos, Marco Antônio e Elielson
- ATACANTES: Felipinho, Ronald, Kanu, Ribamar, Ytalo, Kelvin, Matheus Lucas, Pedro Vitor e Guilherme Cachoeira
São dois goleiros, quatro zagueiros, cinco laterais, nove jogadores para compor o meio-campo e nove atacantes. 29 atletas estão à disposição do técnico Gustavo Morínigo.
Vale destacar que não é a primeira vez na temporada que o Remo dispensa peças do elenco. Camilo, Daniel e Reniê se despediram do Baenão ainda no Campeonato Paraense.
O Clube de Periçá deve encaminhar a saída de outros jogadores nos próximos dias. Paulinho Curuá, Felipinho e Kanu negociam com outros clubes e Remo não vai dificultar as tratativas.
Toda essa situação se dá pelo fracasso do clube na temporada 2024. Vice no estadual, eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e derrotado para o rival Paysandu na Copa Verde, a última chance do Leão é a Terceirona. No entanto, o início é péssimo, com três derrotas nas três primeiras rodadas.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.