Em crescimento exponencial no Brasil, a Volt é a marca esportiva do Clube do Remo desde 2021 e garantiu renovação de contrato para mais dois anos. A patrocinadora prevê um grande retorno financeiro este ano. De acordo com apurações da Revista ISTOÉ, a Volt pretende faturar R$ 125 milhões em 2024. A parceria com o Leão é vista como uma chance para a meta ser estabelecida.
Dispensado do Remo, Nathan publica mensagem de despedida; confira
Além do Remo, a Volt patrocina outros nove clubes brasileiros: Criciúma, Vitória, Fortaleza, América-MG, Botafogo-SP, Avaí, CSA, Figueirense e Santa Cruz. Em um mercado esportivo dominado por Nike, Adidas e Puma, a Volt tem feito um trabalho competente para conquistar a confiança das torcidas.
“Eu vim do futebol e sei quais os problemas dos clubes com fornecedores. Depois da Copa de 2014 a bolha de materiais esportivos no Brasil estourou e, desde então, pouquíssimos clubes ganham dinheiro com isso. Quando eu entro em um clube eu já sei as dores que ele tem”, disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.
No dia 5 de abril, a empresa divulgou a nova camisa número 1 do Remo e disponibilizou novos uniformes de treino para os atletas. Em breve, a segunda camisa será lançada.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.