O volante Renato Alves, contratado pelo Clube do Remo em 2024 e criticado pela torcida, é um dos jogadores que fazem parte da lista de dispensa anunciada na última semana. O destino de Renato está selado. De acordo com o portal ge, o Leão acertou os últimos detalhes da negociação com o Náutico. O atleta deixa o Baenão para atuar no Náutico, rival do Remo na Série C.
Apesar da saída decretada do volante Renato, o azulino ainda vai arcar com seu salário. Ficou decidido que Remo e Náutico irão dividir o valor.
Atacante do Remo não fica em cima do muro e opina sobre paralisação do Campeonato Brasileiro
Em meio à crise que se instaura no Baenão, Renato foi perdendo cada vez mais espaço no time titular do Leão. Sua passagem pelo Remo, portanto, foi bem rápida. Foram 12 jogos disputados, sendo apenas cinco como titular. Sua última atuação foi no dia 7 de abril, contra o Paysandu, pela final do Campeonato Paraense. O jogador não foi mais utilizado desde que o azulino iniciou sua campanha na Série C.
Renato não é o único a deixar o clube paraense nos próximos dias, o zagueiro Ícaro, o lateral-esquerdo Nathan e os atacantes Echaporã e Sillas são os outros dispensados.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.