Clube do Remo denuncia ameaças de morte e quarteto é detido pela Polícia Civil

Foto: Divulgação/PC

Na última semana, o Clube do Remo passou por uma semana extremamente conturbada, com direito a dispensa de jogadores e ameaças de morte. Paralelo a isso, o Leão Azul decidiu fazer uma denúncia a Polícia Civil, que prendeu quatro homens não identificados nesta quarta-feira (15).

Eles foram indiciados por ameaça e incitação ao crime. Segundo a Polícia Civil, que realizou as diligências por meio da Delegacia de Proteção ao Torcedor e de Grandes Eventos (DPTGE), os homens foram ouvidos e liberados. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e deverão comparecer na Justiça sempre que forem chamados.

Destino definido! Remo acerta últimos detalhes da saída de volante, mas ainda vai arcar com salário

Remo
Foto: Divulgação/ PC

O delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, explicou que os criminosos tinham a intenção de criar um clima de terror nos jogadores e na diretoria do clube. “Divulgada nas redes sociais, a foto tirada por eles foi feita com o intuito de gerar um pânico na equipe responsável pelo time, especialmente porque ela foi compartilhada dias antes de um jogo decisivo”, disse.

Vale destacar a faixa estendida em frente ao Baenão na noite de terça-feira (7). “Ou ganha, ou é guerra! Seus F****. O Remo vai sair dessa nem que tenha que morrer alguém”.