Marcelo Rangel, goleiro do Remo, concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira (20). Diferente dos atacantes azulinos, o goleiro vive bom momento no clube. Rangel argumentou sobre a incompetência e falta de resultados no Remo: “Foge do nosso controle”.
Marcelo Rangel, o cara do jogo que merecia a vitória!
“É até difícil falar nesse sentido porque a gente treina muito. Quando se fala em gols, não é só atacante e meia, sim um conjunto, um todo. Todo mundo treina finalizações, jogadas trabalhadas. Tem coisas que foge do nosso controle. Tem jogo que a bola bate na trave, não acontece. Estamos trabalhando para que a gente possa fazer o gol, no jogo de repente a coisa não acontece. Todo mundo está brigando, lutando, tentando. É acreditar que uma hora a gente vai começar a ganhar os jogos”, disse o arqueiro azulino.
Marcelo Rangel ainda valorizou o ponto conquistado diante do Tombense e projetou o confronto contra o Náutico, marcado para o próximo sábado (25), às 17h, contra o Náutico.
“Todo mundo sabe da responsabilidade que é vestir a camisa do Remo, estamos cientes que temos que pontuar a toda rodada, claro que o principal são o três pontos. Mas, se não der, um ponto também é importante que pode fazer a diferença lá no final. Agora, temos um jogo dificílimo fora de casa. Nos últimos seis pontos, a gente conseguiu quatro, então nesses próximos seis pontos que a gente possa conseguir uma melhor performance”, afirmou.
No Leão, Marcelo Rangel superou um início conturbado e agora é considerado uma peça fundamental para o time azulino. É o único titular absoluto em todos os jogos do Remo na temporada. São 25 partidas completas, sem deixar chance para Léo Lang.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.