Ex-Remo, Erick Flores faz grandes revelações sobre passagem pelo Baenão: “Pressão surreal”

Foto: Samara Miranda

O meia Erick Flores, atualmente com 35 anos, jogou no Clube do Remo em 2021 e 2022. Em sua passagem, foi campeão paraense, atuou em 54 jogos, fez sete gols e deu quatro assistências. Durante papo com o Charla Podcast, o jogador fez grandes revelações sobre como foi sua trajetória no clube azulino. Confira:

Novo nome! Remo analisa possível contratação de técnico considerado ‘revelação’

Em 2021, nas semifinais do Campeonato Paraense, o Remo enfrentou a Tuna Luso e o jogo foi para os pênaltis. Erick Flores lembrou que na época ele perdeu um dos pênaltis e o Leão acabou eliminado. “A gente perdeu nos pênaltis e ficamos fora da final, um dos pênaltis eu perdi. No dia seguinte, eles queriam me matar e eu não tinha nem um mês de clube”, disse o atleta. Ele pensou em sair do clube, mas foi convencido a ficar.

Remo
Foto: Samara Miranda

Erick Flores, contratado pelo Águia de Marabá, exaltou o clássico RExPA, considerando que é um dos melhores confrontos do Brasil. O meia também fez questão de elogiar o Fenômeno Azul.

“Lá é surreal, a torcida é fanática mesmo. É uma sensação que você vive, é um lugar onde eu passei que eu guardo um carinho absurdo. São apaixonados mesmo e o clássico é muito bom de se jogar. Foi uma passagem boa, que eu gostei para caramba. É uma torcida que eu levo, eles sofrem, pega chuva, mas eles estão lá. A pressão é surreal, querem ver o resultado e acabou”, afirmou.

O meio-campo ainda revelou acreditar que o Remo tem potencial para se estruturar financeiramente e se consolidar na elite do futebol brasileiro, assim como o Fortaleza.

Próximo compromisso

Foto: Samara Miranda

O Remo segue sua preparação para o jogo contra o Náutico, marcado para este sábado (25), ás 17h, nos Aflitos. Enquanto isso, o time azulino está sem técnico e busca um substituto para Gustavo Morínigo.