Nesta quarta-feira (22), um novo nome surgiu como possível substituto de Gustavo Morínigo no comando técnico do Clube do Remo. O Leão analisa a contratação de Júlio Cesar Nunes, campeão da Copa Grão-Pará coma Tuna Luso. Sondado pelo azulino, o treinador está disposto a ouvir propostas e mandou recado. Confira:
Ex-Remo, Erick Flores faz grandes revelações sobre passagem pelo Baenão: “Pressão surreal”
“Não entramos em negociações, mas o que se sabe é que meu nome está em pauta e estamos aguardando o contato oficial do clube. É um sonho trabalhar em um clube grande, de massa. Se vier o convite, estou muito motivado”, disse o técnico em contato com o O Liberal. Júlio foi capaz de levar a Tuna até a semifinal do Campeonato Paraense 2024 e classificar a equipe para a Série D 2025.
“Enrolado” com os nomes Luizinho Lopes e Allan Aal, o ex-treinador da Tuna Luso pode ser uma boa alternativa para o Leão Azul. No entanto, pode ter alguns empecilhos, pois não está descartado o retorno de Júlio para o cruzmaltino. Como a temporada 2024 acabou para a Tuna, o Remo pode aproveitar este momento para convencê-lo de comandar o azulino.
Além da Tuna, Júlio César Nunes também já treinou o Joinville, Moto Club, Passo Fundo, entre outros. Ele é tratado como ‘revelação’ e tem apenas 39 anos.
O Clube de Periçá corre contra o tempo para definir o novo técnico até este sábado (25), quando o time entra em campo para enfrentar o Náutico, às 17h, nos Aflitos.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.