Ídolo do Remo, Agnaldo de Jesus não é mais coordenador de futebol do clube. Ele mesmo anunciou sua saída do cargo. O ex-jogador e técnico do título da Série C de 2005 optou por ‘abandonar o barco’ e explicou o motivo em entrevista ao O Liberal.
Luizinho Lopes perde força no Remo, e técnico que sofreu goleada histórica é cogitado: “Vamos ver o que acontece”
“Eu entreguei o cargo. Eu não estou feliz no Remo, decidi fazer isso para não estourar e explodir com pessoas que gosto. Não briguei com ninguém, mas me indispus com algumas pessoas. Espero um dia voltar para o Remo em uma função que eu possa ajudar, que as pessoas possam me ouvir mais”, declarou Agnaldo.
O profissional reforçou seu sentimento pelo Leão Azul, clube em que ele conquistou vários estaduais nos anos 1990, mas preferiu deixar o Rei da Amazônia para evitar possíveis conflitos internos. “Amo esse clube, mas antes que as coisas se tornem em brigas, resolvi deixar o Remo. Infelizmente não posso mudar muita coisa no clube, não tenho como ajudar mais como gostaria”, desabafou.
Agnaldo teve boa relação com o ex-presidente Fábio Bentes, mas, esse parece não ser o caso neste ano, com Tonhão assumindo o cargo. O Leão vive uma crise profunda na temporada, precisando superar questões internas e externas. Enquanto a torcida protesta por melhores resultados, o time está na 14ª colocação da Série C do Brasileiro.
Em busca da vitória e amenizar a crise, o azulino visita o Náutico neste sábado (25), às 17h, no Estádio Aflitos.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.