“Não consigo dormir”: Lateral do Remo discorda de decisão interna e revela indignação por crise

Foto: Samara Miranda

O lateral-direito Vidal, do Clube do Remo, concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira (23) e deu algumas declarações importantes sobre o momento vivido pela equipe azulina. O jogador opinou que merece mais chances como titular e revelou que está sem dormir por conta da crise.

Remo tem dois desfalques por suspensão em duelo contra o Náutico; confira!

“Somos um grupo que sente muito a derrota, que fica chateado quando as coisas não acontecem. Eu falo por mim também, mesmo não tendo uma sequência de jogos que, a meu ver, deveria ter, respeitando, lógico, a escolha do treinador”, disse Vidal, que deve assumir a titularidade no Remo neste domingo (25), contra o Náutico, pois Thalys sofreu uma lesão grave e está fora da temporada. Com isso, o lateral que veio do Botafogo-SP ganha mais espaço.

Remo
Foto: Samara Miranda

Vale dizer que, apesar de estar dois jogos sem perder, o Remo está perto da zona de rebaixamento da Série C e a torcida faz diversos protestos contra a gestão atual. Esta situação chateia e atormenta Vidal.

“Eu chego em casa e não consigo dormir em relação a isso, não consigo pensar, não consigo assimilar essa questão, porque que a gente tem um grupo que não era para estar na situação, mas a gente tem que correr atrás, a gente perdeu muitos pontos dentro de casa, agora fora de casa a gente tem que fazer essa diferença para conseguir conquistar esses pontos que a gente perdeu aqui”, comentou o lateral azulino.

Enquanto a preparação para o duelo contra o Náutico continua, o Remo finalmente está de treinador novo, trata-se de Rodrigo Santana. No Clube de Periçá, ele tem uma missão árdua pela frente, pois vai precisar apagar o incêndio ambientado nos últimos meses e fazer o time azulino atuar bem novamente. Existem uma série de limitações no ataque e na defesa.

Foto: divulgação