Remo: Pavani revela como foi o primeiro contato com Rodrigo Santana e almeja surpreender o Náutico

Foto: Samara Miranda

Giovanni Pavani, meio-campo do Clube do Remo, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (24) e revelou como foi o primeiro contato com o novo técnico Rodrigo Santana. A equipe azulina está prestes a enfrentar o Náutico, em jogo válido pela sexta rodada da Série C do Brasileiro. O jogo será nos Aflitos, portanto, o adversário tem a vantagem do mando de campo.

Presidente do Remo perde cada vez mais o respeito da torcida azulina: “Gestão ironizada e atacada”

“Já conversou com o grupo, já deu toda a tranquilidade para o grupo, toda a confiança. Trabalhamos forte a semana inteira para podermos fazer um grande jogo amanhã e sair com o resultado positivo”, disse Pavani, que deve ser titular neste domingo após ter cumprido suspensão no jogo contra o Tombense.

Remo
Foto: Samara Miranda

O Clube de Periçá ainda não venceu fora de casa nesta Série C e vem atuando muito abaixo. Encarar o Timbu em Recife não é nada fácil. Contudo, Pavani tem boas perspectivas para a partida. “Sim, eles podem ser surpreendidos, igual nós fomos em casa. Podemos chegar aqui amanhã, fazer um grande jogo, sair com os três pontos facilmente, se nós colocarmos a bola no chão, se nós tivermos paciência, se nós tivermos a tranquilidade que precisamos ter e manter a clareza ali na frente para fazer os gols”, destacou.

O Remo está em 14º lugar na Série C e precisa da vitória para não se ver à beira da zona de rebaixamento. O novo comandante Rodrigo Santana está conhecendo o elenco e terá acesso ao duelo deste domingo. A missão do técnico é bastante desafiadora e terá que passar por cima da pressão da torcida.