Náutico e Remo se enfrentam neste sábado (25), em jogo válido pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 17h, no Estádio dos Aflitos. As duas equipes vão entrar em campo precisando da vitória.
De saída! Ídolo do Remo ‘abandona o barco’ e desabafa: “Não briguei com ninguém, mas…”
A partida tem uma relevância especial para o Náutico, que estava sem o apoio da torcida desde 30 de março. Contra o Remo, os alvirrubros vão poder enfim se reencontrar com o Timbu e empurrar o time. Uma medida do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) afastou o torcedor do clube. Tendo o mando de campo ao seu favor, o Náutico conta com o retorno do zagueiro Rafael Vaz e o atacante Cléo Silva. Se vencer, o Timbu pode pular da 11ª colocação para 9ª.
O Clube do Remo vai com o técnico interino Mariozinho para o jogo, mas já conta com o apoio do novo técnico Rodrigo Santana, que está em Recife. Nesta temporada, o Leão tem enfrentado muitos dias turbulentos e a torcida está perdendo cada vez mais o respeito ao presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão. A crise atinge todos ao redor e até o coordenador técnico Agnaldo de Jesus entregou o cargo. Enquanto isso, o Remo precisa voltar a vencer para amenizar a situação. Em 14º lugar, o azulino lida com o desfalque de Jaderson.
ONDE ASSISTIR
Nosso Futebol e DAZN vão transmitir a partida.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Náutico: Vagner, Danilo Belão, Iran (Guilherme Matos), Rafael Vaz e Luiz Paulo; Sousa (Renato Alves), Marco Antônio e Andrey (Thiago Lopes); Gustavo Maia, Paulo Sérgio e Cléo Silva.
Remo: Marcelo Rangel; Vidal, Jonilson, Ligger e Hélder; Adsson, Paulinho Curuá e Pavani; Pedro Vitor, Marco Antônio e Ytalo.
ARBITRAGEM
- Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
- Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
- Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.