Aos prantos, goleiro Vagner dá forte desabafo após duelo contra o Remo: “Todo jogo tomando injeção”

Foto: Gabriel França

O goleiro Vagner anunciou que está de saída do Náutico após a goleada de 4 a 1 em cima do Clube do Remo. Na zona mista, o atleta não se conteve e foi aos prantos. Vagner deu forte desabafo sobre o motivo de se despedir do Timbu e revelou que todo jogo está tomando injeção, até para treinar.

Fez falta? Atacante desfalcou o Remo diante do Náutico e marca presença no departamento médico – Remistas

“Não é meu último jogo como profissional, mas é meu último jogo no Náutico, todo jogo tomando injeção, remédio pra jogar. É uma responsabilidade muito grande vestir essa camiseta. É um ano de acesso. Tem que buscar o acesso de qualquer forma. Pela torcida, pela diretoria que vem fazendo um esforço danado. Preciso parar um pouco, umas duas ou três semanas para dar uma descansada no joelho”, disse, emocionado, o goleiro de 34 anos.

Vagner
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

“O primeiro semestre é muito desgastante, muita viagem, muito jogo. Tive uma lesão esse ano, um edema ósseo, que vem me incomodando um pouco pra jogar e treinar. Antes tomava remédio só pra jogar, mas agora pra treinar também. Então, tem horas que o cansaço bate. Não sou mais um menino”, prosseguiu Vagner.

Contra o Remo, Vagner jogou no sacrifício e foi vazado uma vez em golaço de Marco Antônio, mas o saldo foi positivo para o arqueiro. Ele saiu feliz com a vitória, ao contrário da equipe azulina, que está estagnada na 14ª colocação e vive uma crise sem precedentes.

Ao confirmar a saída do Náutico, Vagner projeta novos desafios. “(A carreira) Segue. Buscar um lugar mais tranquilo para trabalhar. Onde a carga de jogo seja um pouco menor, onde a exigência seja um pouco menor. Espero que apareça alguma oportunidade. Mas hoje no Náutico é meu último jogo”, afirmou.