Boas expectativas: Atacante Pedro Vitor fala sobre a chegada do novo técnico do Remo

Os últimos dias no Clube do Remo foram de mudanças no comando técnico azulino. A derrota de 4 x 1 para o Náutico no último confronto, nos Aflitos, primeira partida após a saída de Gustavo Morínigo, aumentou a pressão da torcida em cima do presidente Tonhão e da diretoria de futebol, pela falta de resultados. Entretanto, a chegada do novo técnico Rodrigo Santana, apresentado na manhã de ontem (27) na sala de coletiva do Banpará Baenão, inicia uma nova era no comando técnico Remista

O atacante Pedro Vitor, que passou mais 9 meses afastado, após realizar uma cirurgia no joelho por conta de uma lesão no clássico RexPa da Série C de 2023, vem buscando seu espaço na equipe titular, onde inclusive no último confronto foi o autor da assistência para o gol do Marco Antônio, e comentou em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (28), sobre o início dos trabalhos da nova comissão técnica.

É um bom treinador, a gente espera que venha para somar, creio que vai ajudar muito nosso time, creio que vamos colher bons frutos.

Foto: Igor Mota

Além disso, Pedro Vitor também comentou sobre a posição onde gosta de atuar dentro de campo, ja que em 2023 conseguiu melhorar seu desempenho atuando como ponta direita. Nos últimos jogos ele vem sendo escalado pelo lado esquerdo do setor ofensivo.

De origem eu jogo pela direita, onde me sinto melhor mas independente da posição, o que o treinador preferir pra ajudar o grupo, estou a disposição, darei o meu melhor.

Sendo assim, o atacante azulino comentou sobre mais uma partida do Leão Azul fora de casa, desta vez diante do Sampaio Correa, no próximo sábado, em São Luís. O time maranhense passa por um momento semelhante ao Remo, mas sem ter vencido nenhum jogo na competição.

Creio que temos que jogar jogo a jogo, independente do adversário, creio eu que se tiver acima ou abaixo da tabela, temos que procurar fazer nosso melhor trabalho e consequentemente sair com a vitoria, coisa que não tem acontecido, independente do adversário, temos que trabalhar.

Na manhã desta terça-feira (28), o técnico Rodrigo Santana comandou mais uma atividade, alguns retornos devem ocorrer para o jogo diante da Bolívia Querida, como o zagueiro Bruno Bispo e o meia Jaderson. Entretanto, não terá o zagueiro Sheldon, expulso na derrota para o Náutico.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo