Travessia? Remo tem interesse em atacantes do rival e meia da Série B

O Clube do Remo não vive um dos seus melhores momentos na atual temporada, com a eliminação na Copa do Brasil, Copa Verde e a perda do título paraense, o principal objetivo da equipe no ano agora é o acesso para a Série B. Entretanto, o time agora comandado por Rodrigo Santana, precisa melhorar o seu poder ofensivo, já que o ataque vem sendo um dos setores mais criticados pela torcida Remista.

Dessa forma, nomes como Ytalo, Kanu e principalmente Ribamar, estão ainda devendo melhores atuações, o último praticamente sem clima algum para continuar no Baenão. Sendo assim, a diretoria azulina estuda o mercado da bola para reforçar o seu elenco, dando uma atenção especial ao ataque. Segundo o jornalista Bruno Amâncio, do site ge.globo, um dos nomes que interessa a diretoria é o de Vinicius Leite, meia atacante do Paysandu, maior rival do Leão Azul, que atualmente não vem sendo aproveitado pelo técnico Hélio dos Anjos, porém, o Remo não realizou nenhum tipo de proposta pelo atleta.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Punição: Remo e executivo de futebol são condenados em julgamento

Outro nome do rival que estaria no radar azulino, é o do atacante Jean Dias, que iniciou a temporada com boas atuações e sendo importante no título paraense do Paysandu. Segundo o jornalista Luizinho Moura, do site O Liberal, a diretoria do Remo teria consultado a situação do jogador, que neste momento não é titular na equipe bicolor.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Por fim, outra possível contratação estaria sendo estudada pelos Azulinos, trata-se do meia Guilherme Mantuan, de 26 anos, atualmente no Amazonas.
A informação foi divulgada pelo jornalista Fábio Will, também de O Liberal. A Série C do campeonato brasileiro não possui janela nacional, portanto diferente das divisões acima, o Leão Azul pode se movimentar no mercado em busca de reforços.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians