Felipe Vizeu - Crédito: Samara Miranda/Remo
Felipe Vizeu - Crédito: Samara Miranda/Remo

Opinião do torcedor: Remo é candidato ao acesso, pois a Série B 2025 está nivelada

O site remistas.com.br conversou com um torcedor assíduo do Remo para entender as expectativas para 2025. O Leão, nesta temporada, disputa Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Verde (já eliminado) e o Campeonato Brasileiro da Série B, o torneio mais importante do ano. Para o torcedor, o time é favorito ao acesso à elite do campeonato nacional.

Torcida azulina - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Torcida azulina – Crédito: Samara Miranda/Ascom

O Remo é candidato ao acesso. Pode ser até um pouco prepotente falar isso depois do time vim da Série C, mas esse ano o time está com um investimento muito bom. A previsão é que tenha uma folha de R$4 milhões para a Série B. Tem jogadores renomados como Pedro Rocha, Vizeu, Dodô, Rangel. Acho que é um time candidato a subir até porque essa Série B está nivelada, não tem nenhum time que seja super favorito. Claro que o Athletico Paranaense é o favorito, afinal é o maior time da Série B hoje, mas não vejo essa distância toda para os outros times”, explicou o azulino.

Atualmente o Leão conta com 18 contratações para a temporada e uma delas é o atacante Adailton, artilheiro do time no ano. Além dele, jogadores renomados Como Vizeu e Pedro Rocha também são esperanças azulinas. “Hoje, entre os jogadores, a gente tem um grande trunfo que é o Adailton, que surpreendeu no começo do ano e está fazendo muitos gols. Acho que ele vai ajudar muito porque tem faro de gol e porque ele é muito dedicado, um cara que se doa, raçudo, o tipo de jogador que a torcida gosta. É o artilheiro do Remo atualmente”, enfatizou.

Adaílton é o artilheiro do Leão - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Adaílton é o artilheiro do Leão – Crédito: Samara Miranda/Ascom

Remo estreia na segundona contra a Ferroviária

Os remistas vão viajar até São Paulo para enfrentar a Ferroviária na primeira rodada da Série B, longe da torcida que costuma fazer grande festa em jogos do Leão. Para o torcedor do clube paraense, “jogos assim contra times do interior de São Paulo sempre são complicados, mas a expectativa é que o Leão comece bem o campeonato”, finalizou o azulino.
Entrevista realizada com o torcedor Glauber Mafra.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.

Leia mais: Tira casaco, bota casaco… Leão já sabe se joga ou não nesta sexta (7) após FPF tomar decisão sobre Parazão

Acesse nosso canal no WhatsApp

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.