O que levou o Remo a renovar contrato de atleta com apenas dois jogos na temporada?

Divulgação / CR

O Clube do Remo segue se reestruturando para os próximos desafios que virão em 2025. Com os principais campeonatos do Brasil ainda em disputa, a diretoria só pensará em contratações quando os atletas definirem “suas vidas” em cada competição. Com isso, alguns vínculos contratuais vão se renovando com atletas e os Leoninos.

Remo
Divulgação / CR

Na última semana, a diretoria do Remo anunciou a renovação de contrato do goleiro Léo Lang, reserva imediato de Marcelo Rangel. Mesmo atuando poucas vezes na equipe titular em apenas duas oportunidades, o Rei da Amazônia estendeu contrato com o arqueiro.

Goleiro do Remo tem boas recomendações da diretoria

O arqueiro de 26 anos tem apenas 11 jogos oficiais na carreira (8 atuando pelo Inter de Minas, 1 Tombense e 2 pelo Leão Azul). Mesmo com poucos números, principalmente atuando com os Azulinos, Léo fez ótimas apresentações nos desafios.

Lang é formado em uma das principais bases do país, no Fluminense e renovou seu contrato com os Leãoaté o final de 2025. Nos dois jogos que atuou com a camisa Azul teve boas participações. Em vitória contra o Caxias–RS, ao entrar no decorrer da partida, após lesão de Marcelo Rangel, defendeu um pênalti dos sulistas e fez boa participação no triunfo por 4 a 2. No jogo seguinte, com Rangel ainda lesionado, foi bem mais uma vez, mesmo não conseguindo evitar a derrota do time para a Ferroviária pelo placar mínimo de 1 a 0. Léo também é dedicado e demonstra boa perfomance nos treinamentos, o que levou a sua renovação de contrato.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.