Flávio Garcia, auxiliar de Rodrigo Santana, no comando do time - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Flávio Garcia, auxiliar de Rodrigo Santana, no comando do time - Crédito: Samara Miranda/Ascom

“A gente não…”; Interino do Remo vai aos microfones após derrota

Em coletiva de imprensa após a derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda, na quarta-feira (24), no Raulino de Oliveira, Flávio Garcia, técnico interino do Clube do Remo, expressou sua decepção com o resultado e reconheceu que o time adversário foi superior em grande parte do jogo.

“Realmente, o Volta, principalmente no primeiro tempo, fez um jogo melhor. Nós sabíamos que eles iam jogar muito pelos lados, com os laterais. Tentamos fechar mais por dentro para eles não terem a bola, mas infelizmente perdemos muitos duelos”, avaliou.

O interino detalhou as alterações implementadas na etapa final, incluindo as entradas de Jáderson e Janderson, além do avanço de Marrony, o que, de acordo com ele, proporcionou maior equilíbrio à equipe.

Samara Miranda / Remo

“No segundo tempo conseguimos competir mais e tivemos uma melhora. Talvez por uma reação natural ao empate, baixamos demais as linhas, e o Volta voltou a pressionar. No fim, sabíamos que a maioria dos cruzamentos seria no segundo pau e não conseguimos cortar. O jogador do Volta foi muito feliz ali”, disse.

O auxiliar-técnico também expressou sua decepção com a maneira como a derrota ocorreu, imediatamente após o gol de empate marcado por Eduardo Melo.

Flávio comandou o Leão na derrota para o Voltaço – Crédito: Samara Miranda/Remo

 “É muito frustrante. A gente não pode se acomodar a não conseguir o resultado. Esse gol no final foi muito frustrante para todos. Os jogadores, a comissão técnica, todo mundo sentiu muito”, afirmou.