O goleiro Marcelo Rangel, recém-contratado pelo Clube do Remo, foi titular na estreia do azulino no Campeonato Paraense 2024 e viu a equipe comandada por Ricardo Catalá aplicar uma goleada de 5 a 0 em cima do Canaã. Em bastidores divulgado pelo Leão Azul, o arqueiro tomou a iniciativa para falar com o grupo e disparou: “A identidade tem que ser guerreira”.
Herói de título português desembarca em Belém e se juntará ao elenco do Remo – Remistas
“Qual identidade nossa equipe vai querer ter durante o ano? Qual a identidade levaremos para dentro de campo? A identidade tem que ser guerreira, pessoas que lutam, que dão a vida por quem está ao lado, companheirismo. Temos muitos acertos aqui dentro, mas temos erros também e, na hora em que um companheiro errar, volta para cima e vamos novamente. Essa é a mentalidade que esse grupo precisa. Não importa quem estará dentro de campo, o que importa é a nossa unidade, nossa identidade”, discursou o goleiro de 35 anos.
Marcelo Rangel desbancou o ídolo Vinícius na primeira partida do Remo na temporada e já mostrou liderança. Enquanto isso, Léo Lang que ficou como opção no banco.
Antes de ser contratado pelo Clube de Periçá, Rangel passou pelo Goiás e ficou na reserva grande parte do tempo por causa do crescimento de Tadeu.
Com a goleada de 5 a 0 sobre o Canaã, o Remo está na liderança do Parazão. O próximo compromisso do Leão será contra o Castanhal, nesta quarta-feira (24), às 20h30, no Estádio Mangueirão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.