À procura de novo goleiro, diretoria azulina sonda algoz do Remo na Copa do Brasil

Foto: divulgação/Copa do Brasil

Por causa da saída de Vinícius, ídolo da torcida do Clube do Remo, a diretoria azulina já trabalha para contratar um goleiro que se junte a Marcelo Rangel e Léo Lang. Digão, de 26 anos, algoz do Leão na Copa do Brasil, está sendo sondado. A informação é do radialista Giuseppe Tommaso, da Rádio Clube do Pará, FM 104.7.

O que tem a declarar? Técnico responsável pela vinda de Vinícius ao Remo repercute fim de ciclo – Remistas

Possível reposição para Vinícius, Digão fez pelo menos quatro defesas difíceis contra o Remo na primeira fase da Copa do Brasil 2024 e garantiu uma classificação histórica para o Porto Velho-RO. Pela primeira vez, a Locomotiva está na segunda fase do torneio.

A diretoria do Remo já teria tomado conhecimento de que a multa rescisória de Digão é baixa, assim como o valor do salário recebido pelo goleiro no Porto Velho.

Antes de atrair interesse do Clube do Remo, Digão iniciou nas categorias de base do Botafogo e ainda passou por Flamengo, Ponte Preta, Figueirense, Bangu e União Madeira, em Portugal. Começou a atuar pelo profissional em 2018, no Barra-SC. Em seguida, defendeu o XV de Jaú-SP, Mineiros-GO, Jataiense, Amazonas FC, Anápolis e enfim chegou ao Porto Velho. Foi um dos principais destaques na conquista do tricampeonato rondoniense em 2023.