Indefinição no ar: duelo do acesso entre Remo e Goiás pode ter novo palco

O Remo deve encerrar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2025 no Estádio Olímpico do Pará, conhecido como Mangueirão. O jogo será contra o Goiás, referente à 38ª rodada, e está agendado para o dia 22 de novembro. O jogo pode garantir a classificação do time azul.

Foto: Reprodução/X/@athleticclubmg

De acordo com informações do jornalista Junior Cunha e posteriormente confirmada pela reportagem do DOL. A partida final no Colosso ocorreu no dia 14 de outubro, durante o clássico Re-Pa. Em seguida, a praça esportiva foi fechada para receber as modificações necessárias para o Global Citizen, um dos eventos da COP 30, que ocorrerá em Belém.

Torcida azulina no Estádio do Mangueirão - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Torcida azulina no Estádio do Mangueirão – Crédito: Samara Miranda/Ascom

De acordo com uma fonte, está tudo confirmado para a partida ser no Mangueirão. Se a diretoria azulina não solicitar alteração de local à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Olímpico do Pará estará reservado apenas para o Leão.

Torcida Fenômeno Azul no Mangueirão - Crédito: Ascom Remo
Torcida Fenômeno Azul no Mangueirão – Crédito: Ascom Remo

O torcedor azulino aguarda ansiosamente a oportunidade de transformar essa última partida em uma grande festa. O Leão Azul, que ocupa a terceira posição com 57 pontos, enfrenta a Chapecoense neste domingo (2) no Baenão, em um confronto direto pelo G-4.

Enquanto isso, o Mangueirão continua sendo preparado para o possível jogo de acesso. Dependendo dos resultados das próximas rodadas, o jogo contra o Goiás pode se tornar uma noite memorável para o futebol do Pará.