Adversário do Remo na Copa Verde, Trem-AP contará com ‘lei do ex’ perigosa

Foto: Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal

Prestes a estrear na Copa Verde, o Clube do Remo quer superar o momento conturbado na temporada. O time azulino, que agora é comandado pelo paraguaio Gustavo Morínigo, tem o Trem-AP como adversário, nesta quinta-feira (7), no Baenão. Quem vencer, avança para as quartas de final do torneio regional.

O Remo vai precisar ficar atento com uma ‘lei do ex’ perigosa. O atacante Aleilson, ex-Leão Azul, está no plantel do Trem. O atleta de 38 anos já atuou no azulino em 2015. Fez 11 jogos e marcou apenas um gol.

Bom sinal? Marco Antônio diz que conhece novo técnico do Remo e argumenta: “Isso tem faltado para a gente…” – Remistas

Apesar de não ter dado certo no Remo, o experiente atacante se dá bem com a camisa do Trem. Aleilson está em sua terceira passagem pelo clube. No total, tem 23 gols e quatro assistências em 28 jogos. Vale destacar que o jogador foi campeão amapaense em 2022 e voltou para o clube no início desta temporada. Até agora, só esteve em duas partidas.

Fato importante: Aleilson é o maior artilheiro da história da Série D do Brasileiro. São 29 gols na competição nacional.

O atacante ex-Remo já vestiu as camisas de Paysandu, Flamengo, Bahia, entre outros. Tem o Brasileirão de 2009 no currículo.