O Remo, na quinta colocação da tabela, tem apresentado um ataque eficiente na Série B, contando com Pedro Rocha, o artilheiro do campeonato. Até agora, a equipe azulina marcou 23 gols. Por outro lado, o próximo oponente, Botafogo-SP, é o time com o ataque menos eficiente da competição, junto com o Volta Redonda-RJ.

O Pantera marcou apenas 14 gols em 21 partidas, com uma média de 0,67 gol por jogo. A equipe tem sido prejudicada pela baixa eficácia no ataque. A equipe está tendo um desempenho ruim, com cinco vitórias, seis empates e dez derrotas. Como resultado, o clube está na 18ª posição da tabela, somando 21 pontos.

O Volta Redonda, que também marcou apenas 14 gols no campeonato, não está na zona de rebaixamento, mantendo uma vantagem de apenas um ponto sobre os últimos colocados. O Paysandu, vice-lanterna, ocupa a terceira posição entre os clubes com pior ataque, tendo marcado apenas 19 gols até agora.

Além de ser ineficiente no ataque, o próximo adversário do Remo também apresenta fragilidades defensivas. O Botafogo ocupa a segunda posição no ranking de gols sofridos no campeonato, com um total de 30. Com 31 pontos, o primeiro colocado é o Athletic-MG.
Por outro lado, o Remo, sob a liderança de Marcelo Rangel, um dos goleiros com a maior média de defesas por partida, ocupa uma das quatro primeiras posições com a melhor defesa, tendo sofrido apenas 19 gols. Com 14 gols sofridos, o Coritiba-PR é o time da Série B com a defesa mais sólida.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.