Clube do Remo e Trem-AP se enfrentaram nesta quinta-feira (7), às 20h, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Verde, no Baenão. O Leão levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 1. O azulino chegou a levar o empate na partida, mas apareceu Ribamar para desempatar a decisão. O atacante superou quase sete meses e dedicou o gol para a torcida do Fenômeno Azul.
Oficial: Clube do Remo anuncia saída de mais atleta contratado para 2024
“É uma emoção muito grande. Estou muito feliz, estava muito ansioso para fazer o gol e ajudar a equipe e ver essa festa linda, era o que eu esperava. E eu dedico esse gol a todos eles [torcedores] que também esperavam o primeiro gol”, declarou Ribamar, um dos contratados para a temporada 2024.
O último gol do atacante azulino havia sido em agosto de 2023, quando defendia o Náutico. Na partida contra o Brusque, pela Série C do Brasileiro de 2023, o atacante guardou dois e garantiu o empate em 2 a 2 entre as equipes.
Depois de inúmeras tentativas nos últimos jogos, enfim Ribamar fez seu primeiro gol com a camisa do Clube do Remo. Criticado pela torcida, o atleta espera encontrar seu melhor momento para ajudar a equipe, mas tem a concorrência de Ytalo pela frente.
O ataque remista ainda enfrenta um momento ruim, para se provar na temporada, o Leão tem o Santa Rosa como próximo adversário. O jogo será válido pelas quartas de final do Parazão, no próximo domingo (10), às 16h30, no Baenão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.