Agora vai? Thalys projeta Remo mais preparado na conclusão das jogadas

Foto: Samara Miranda

Botafogo-PB e Remo se enfrentam neste domingo (5), em jogo válido pela terceira rodada da Série C, às 16h30, no Estádio Almeidão. Em busca intensiva pela sua primeira vitória na Terceirona, o Leão precisa superar a falta de capricho no último terço, é exatamente isso que o lateral-direito Thalys falou em entrevista coletiva. Será que agora vai?

Provável escalação do Remo: Morínigo decide usar dois reforços pela 1ª vez

“Acredito que essa semana é importante para que a gente possa ajustar algumas coisas, principalmente o terço final, onde estávamos pecando muito. Entendo que o professor tenha nos treinado bem nessa questão e acho que dá para fazer uma boa partida contra o Botafogo-PB”, apontou o jogador azulino.

Remo
Foto: Samara Miranda

A ineficiência do Remo na hora de finalizar tem aborrecido a torcida, vale destacar que esse ponto fraco custou a perda do título paraense e a eliminação na Copa Verde. Agora, na Série C, o time comandado por Gustavo Morínigo está pressionado para entregar resultados. São duas derrotas seguidas, contra o Volta Redonda e Athletic. Neste domingo, o Fenômeno Azul espera algo diferente.

Thalys é um dos atletas que mais atuaram com a camisa do Remo nesta temporada, mas não é unânime com a torcida. Titular na partida de hoje, o lateral reconhece o desafio de encarar o Belo fora de casa. “Jogar contra o Botafogo é sempre difícil, ainda mais aqui. No entanto, repito que está todo mundo focado, todos confiante. Acredito que vamos fazer um bom jogo e se Deus quiser vamos pontuar aqui”, completou.

O Leão vai para seu segundo jogo seguido fora de casa. A partir da próxima semana, o azulino volta a ter sua casa como trunfo.